Bispo de Picos dom Plínio celebra ordenação de dois novos padres

Por José Maria Barros/Informa Picos

Cerimônia religiosa foi celebrada as 15 horas desta terça-feira, 4 de agosto, na Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios

Em cerimônia religiosa realizada na tarde desta terça-feira, 4 de agosto, o bispo diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva, ordenou dois novos padres. Marcos Vinicius Rocha Araújo, advindo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina e Vanderlan da Silva Félix de Lima, fruto da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis.

Ordenação sacerdotal/Foto: Reprodução.

A ordenação sacerdotal foi realizada na Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios e, além do bispo dom Plínio, reuniu quase a totalidade dos padres da Diocese de Picos, com exceção de três. Também presentes familiares dos ordenandos e um número reduzido de fiéis devido a pandemia do novo coronavírus.

Familiares acompanham ordenção dos dois novos padres/Foto: Reprodução.

Os dois novos sacerdotes haviam sido ordenados diáconos em celebração religiosa realizada na noite de 27 de dezembro do ano passado, também presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José.

O novo sacerdote Marcos Vinicius é advindo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Bocaina, enquanto Vanderlan Silva é fruto da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Itainópolis.

Diocese de Picos ganha dois novos padres/Foto: Reprodução.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *