Homem é flagrado pela PM com maços de cigarros contrabandeados no bairro São Vicente em Picos

Material e o acusado foram encaminhados à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

No início da noite desta quinta-feira (20 de maio) policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia um indivíduo de iniciais F.A.M. pela prática criminosa de contrabando de cigarros. O flagrante ocorreu na Rua do Paraíba, no bairro São Vicente, em Picos.

Segundo registros do 4º BPM, a guarnição da ROCAM realizava rondas ostensivas quando flagrou F.A.M. em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e na busca pessoal encontrou-se dentro de sua mochila 8 pacotes grandes de cigarro Eight e 13 carteiras menores.

Numa averiguação mais profunda, a Polícia constatou que o acusado é reincidente no crime de comercialização de cigarros contrabandeados e havia sido preso no mês de fevereiro do referente ano pela mesma prática delituosa.

Diante dos fatos, o material e acusado foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. A Polícia reforça que apesar do baixo preço do produto, o mesmo não tem aprovação da ANVISA ( por isso da  tipificação do crime), o que pode gerar um risco maior para a saúde daqueles que o consomem.

Por | Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *