Bolsonaro faz teste para covid-19 e resultado definirá visita a São Raimundo Nonato

De acordo com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, informou que o presidente Jair Bolsonaro  fez neste domingo (19) novo exame para o novo coronavírus. O resultado deve sair na segunda-feira (20) à tarde.

O exame definirá se a visita ao município de São Raimundo Nonato será  mantida ou cancelada. “O ministro Rogério Marinho informou que o presidente fez exame hoje. Vai receber resultado amanhã no início da tarde. Se ainda apresentar os sintomas da covid-19, a visita será adiada por mais uma semana.  Se não, será mantida para a quinta-feira (23)”, disse Ciro.

A previsão é que o presidente visite o museu do Homem Americano na quinta-feira (23). Se a agenda for mantida, uma equipe da presidência da República desembarca em São Raimundo no dia 20.

O presidente chega no dia 23 e deve fazer, também,  uma visita  à Serra da Capivara. Em seguida, se desloca para a cidade de Campo Alegre de Lourdes na Bahia.

O presidente será acompanhado por aliados como Ciro Nogueira. O senador Elmano Férrer (Podemos), que cumpre rigoroso isolamento social por ser do grupo de risco, afirma que não vai comparecer.

Por Cidade Verde

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *