Bombeiro piauiense é assassinado a tiros e golpes de faca no Distrito Federal

O bombeiro militar piauiense José Raimundo Gabriel de Carvalho, de 55 anos, foi assassinado com facada durante assalto na noite desse sábado (22/05) em Samambaia, próximo da estação do metrô Furnas, no Distrito Federal. As informações são do Correio Braziliense.

A vítima é natural da localidade Inhúma, zona rural de Bom Jesus, primo do ex-prefeito de Cristino Castro, Emanoel Júnior, segundo o Portal Bom Jesus News.

Um colega de trabalho disse que José tinha ido com a mulher buscar uma sobrinha na parada de ônibus.

“Quando chegaram lá, um homem estava sentado e o sargento virou as costas para ele. O cara sacou uma faca e o atingiu pelas costas. Ele virou e continuou sendo esfaqueado até cair, foi quando tentou sacar sua arma para se defender”, contou ao Correio.

O bandido entrou em luta corporal com José Raimundo Gabriel, roubou a sua arma e baleou o sargento.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu aos ferimentos.

O sargento estava lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), unidade em que atuou na ativa como instrutor (cargo que exercia por vários anos), no programa que reintegra bombeiros da reserva para auxiliar em funções administrativas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) afirmou que “a PMDF, a PCDF e o Centro de Inteligência do CBMDF trabalham para elucidar as circunstâncias em que o fato aconteceu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *