Cabo da PM é baleado por criminosos no bairro Saci em Teresina

O policial foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem, sem risco de vida. A arma do cabo não foi subtraída.

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, lotado na região do Promorar, identificado como Willame, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no braço, no fim da tarde desta quarta-feira (30), por criminosos armados em veículo. A situação aconteceu por volta das 17h30 na Rua 19 de outubro, bairro Saci, na zona Sul de Teresina.

De acordo com as primeiras informações da 2ª Companhia Independente Promorar, que deu apoio ao 6° Batalhão na ocorrência, o carro, modelo Sandero de cor prata, colidiu contra o policial, que foi alvejado na sequência pelos criminosos. No entanto, nas diligências iniciais, houve a informação de que os quatro elementos suspeitos já estavam seguindo o cabo, quando tentaram contra a sua vida. 

O policial foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem, sem risco de vida. A arma do cabo não foi subtraída. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento da situação ajudarão na identificação dos envolvidos.

Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *