Candidato a prefeito tem carro atingido por tiros em Bom Princípio

O candidato a prefeito do município de Bom Princípio, Lucas Moraes(DC), teve o seu carro atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (10). O episódio aconteceu em uma estrada vicinal que liga a sede do município à comunidades da zona rural.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h enquanto o candidato dirigia o veículo sozinho pela estrada. Os autores dos disparos conseguiram deixar o local rapidamente e ainda não foram identificados.

“Recebemos a informação dessa ocorrência e enviamos reforço para acompanhar. A informação é os tiros atingiram o vidro do lado do passageiro, mas felizmente ninguém ficou ferido. Ele estava retornando de um povoado chamado  Brejo, que fica na zona rural do município”, relatou o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar em Parnaíba.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que ainda vai apurar se há conotação política no atentado, ou outras motivações. O automóvel deve passar por uma perícia detalhada e testemunhas serão chamadas para prestar depoimento.

Lucas Moraes(DC) tem 23 anos e é sobrinho do atual prefeito de Bom Princípio, Apolinário Moraes.

Natanael Souza/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *