Cantor Saulo Dugado agride funcionário e clientes de hamburgueria em Teresina

O músico foi levado pela PM para a Central de Flagrantes

O cantor e sanfoneiro Saulo Dugado se envolveu mais uma vez em confusão. Na noite dessa terça-feira (15), ele foi levado à Central de Flagrantes após agredir um funcionário e dois clientes de uma hamburgueria localizada na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada depois que o músico agrediu verbalmente e fisicamente as pessoas que estavam no local. Segundo testemunhas, Saulo disse que não iria pagar um dos pedidos que ele fez e o funcionário respondeu dizendo que ele teria que fazer o pagamento. Neste momento, o cantor se exaltou e puxou o funcionário pela camisa, chegando a rasgá-la. Saulo xingou e deu um soco contra o trabalhador.

Um cliente foi socorrer o funcionário e acabou sendo agredido também. Uma mulher que acompanhava o cliente também teria sido agredida pelo cantor. Testemunhas relataram ainda que é comum Saulo chegar ao local com comportamento abusivo.

O músico foi levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi liberado logo em seguida. Saulo relatou que agiu para se defender, pois ele afirma que também foi agredido.

Outro caso

Em 2018, o cantor Saulo Dugado chegou a ser baleado em uma padaria na zona Leste de Teresina. Ele se desentendeu com funcionários do estabelecimento e um policial militar à paisana que estava no local interviu na discussão, que resultou com o cantor baleado na perna.

 Houve agressões física e verbal e dois disparos de arma de fogo foram disparados após os próprios clientes tentarem separar a briga.

Por Piauí Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *