Carreta roubada em São João do Piauí é recuperada em Picos

O veículo foi localizado pelos policiais estacionado em um posto de combustíveis no bairro Junco.

A Polícia Militar de Picos recuperou na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 6h40, uma carreta que havia sido roubada na cidade de São João do Piauí. O veículo foi localizado pelos policiais estacionado em um posto de combustíveis no bairro Junco.

Segundo informações da PM, a carreta modelo Volvo/FH – S/R GUERRA, cor branca-cinza, placa do cavalo OII-8890/CE e placa da carroceria PMS-2620/CE, foi roubada na manhã de ontem, dia 14 de janeiro, na cidade de São João do Piauí e que através do rastreio possivelmente o veículo estaria na região de Picos.

Ainda de acordo com a polícia, imediatamente foram repassadas todas as informações às equipes de serviço na Operação Vale do Guaribas na área do 4° BPM e hoje pela manhã uma equipe da Força Tática, em rondas ostensiva pelo bairro Junco, localizou o cavalo (parte da frente) do caminhão roubado em um posto de combustíveis.

Segundo informações preliminares repassadas aos policiais, o cavalo do caminhão roubado foi deixado no local por volta das 17:30h do mesmo dia da ação, dia 14.

O roubo

Segundo o solicitante, durante a ação, os bandidos usaram um carro modelo Gol, de cor branca, quatro portas.

Após o roubo, os criminosos deixaram o motorista amarrado em uma mata com um dos membros do grupo criminoso, sendo liberado por volta de 1h da madrugada do dia de hoje (15).

Fonte: Riachaonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *