Carro é atingido com mais de 130 tiros em Palmeira do Píauí; dois homens morreram

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas era fracionada e tinha mandado de prisão em aberto

Dois homens identificados como Nataniel do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto foram assassinados com mais de 130 disparos de diferentes armas de fogo dentro de um veículo na BR-395, em Palmeira do Piauí, região Sul do Estado. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, Nataniel, conhecido como Natan, era faccionado e estava sendo procurado pela polícia por diversos crimes, inclusive assassinato. Ambas as vitimas moravam no município de Cristino Castro.

“Nós fomos até o local do crime e fizemos a perícia. O Natan era faccionado e tinha mais um mandado em aberto. Já a outra vítima não temos maiores informações sobre envolvimento com a criminalidade”, destaca o delegado Rafael Cordeiro.

Conforme informações preliminares, a via em que ocorreu o crime está passando por uma obra de pavimentação, o que fez com que trabalhadores no local parassem o veículo das vítimas. Nesse momento, outro veículo parou na via e começou a efetuar os disparos. A ação durou cerca de dois minutos.

“Eles encostaram do lado e mandaram os trabalhadores correrem. Após a ação, eles se evadiram do local. Seria de duas a três pessoas vestidas de preto”, detalha o delegado.

A Polícia Civil agora busca identificar os autores dos disparos. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.


Fonte: Emelly Alves/Portal o Dia


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais