Carro funerário capota após colisão e caixão vai parar no acostamento da BR-316, próximo à Inhuma (PI)

O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5) em Inhuma, Sul do Piauí. Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos.

Um caixão foi arremessado para o acostamento da BR-316 após o carro funerário colidir com outro automóvel, próximo à cidade de Inhuma, na madrugada de segunda-feira (5). A caminhonete capotou e ficou fora da pista. Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos.

O g1 entrou em contato com a funerária responsável pelo carro, que informou que o motorista viajava de Teresina para deixar o caixão para sepultamento na cidade de Monsenhor Hipólito, uma viagem de 377 quilômetros. O caixão não se quebrou, e outra funerária foi acionada para terminar o translado até a cidade. Ainda segundo a funerária, o motorista passa bem.

Em um vídeo gravado minutos após o acidente foi possível perceber que a caminhonete capotou, ficando fora da pista.

Caixão fica no acostamento após grave acidente envolvendo carro funerário, no Sul do Piauí — Foto: Foto: Reprodução

Caixão fica no acostamento após grave acidente envolvendo carro funerário, no Sul do Piauí — Foto: Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o carro funerário seguia pela BR-316 quando foi atingido na traseira pelo segundo veículo, que estava sendo conduzido por um jovem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada.

Os condutores dos dois carros sofreram lesões leves e foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Inhuma.

Reprodução

Reprodução

Fonte:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais