Carro usado por criminosos que mataram corretor em Teresina é incendiado

O Renault Sandero Stepway usado pela dupla de criminosos que assassinaram um corretor de veículos foi encontrado incendiado nesta quarta-feira (02/12) perto de uma estrada que dá acesso ao bairro Alegria, na Zona Sul de Teresina.

RELACIONADA

Corretor de veículos é executado com mais de 10 tiros na frente de loja em Teresina

Francisco Ismael Rodrigues Soares, de 37 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta quarta-feira (02/12) na frente da loja RR Veículos, na avenida Barão de Gurgueia.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa continua investigando o caso e não há informações sobre identificação dos suspeitos.

Sobre o caso
Um corretor de veículos, identificado como Francisco Ismael Rodrigues Soares, de 37 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta quarta-feira (02/12) na frente da loja RR Veículos, na avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina.

Testemunhas contam que Ismael estava encostado em um carro na frente da loja quando dois homens chegaram em um Renault Sandero Stepway e começaram a efetuar os disparos.

O corretor chegou a correr para dentro da loja, mas acabou morrendo entre dois veículos. Os criminosos fugiram após efetuar os disparos.

O local foi isolado para realização do trabalho da perícia e o Instituto de Medicina Legal foi acionado para a remoção do corpo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

 

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *