Chuva em Teresina: táxi com passageiros fica preso em rua alagada na Zona Sul da capital

Além do taxista, veículo transportava um casal e um bebê recém-nascido. Cidade registrou forte chuva no início da manhã deste domingo (14).

Um táxi ficou preso ao entrar em uma rua alagada durante a forte chuva registrada na manhã deste domingo (14) em Teresina. A ocorrência aconteceu na Rua Sete de Setembro, bairro Macaúba, Zona Sul da capital.

O taxista Moacir Leal relatou que estava a caminho de uma pensão na região quando entrou na rua e viu a água, mas acreditou que seria possível passar. “No meio da ‘lagoa’ o carro ficou submerso e perdi o controle”, disse.

“Começou a encher de água, tive que sair e tirar os passageiros. Ficamos no desespero. Foi um susto”, contou o taxista.

No bairro Torquato Neto, também na Zona Sul de Teresina, uma moradora gravou um vídeo de uma rua que, segundo ela, é a mesma onde uma mulher foi levada durante uma enxurrada e depois foi encontrada morta.

Apesar da intensidade da chuva registrada na manhã deste domingo, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não foram acionados para nenhuma ocorrência, pelo menos até as 8h30.

A previsão meteorológica para o estado neste domingo é de tempo nublado a parcialmente nublado, com chuva e trovoadas de maior acumulado na região central e extremo sul do Piauí. Nas demais áreas, chuva isolada.

A temperatura mínima é 23°C e a máxima 36°C; com ventos de fracos a moderados. Na capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com chuva isolada. Temperatura mínima de 24°C e máxima de 34°C, com ventos fracos.

Por G1 PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *