Ciclista pedala de Picos a Teresina em ação para ajudar família carentes

Ao todo, cerca de 315 kgs de alimentos deverão ser doados para famílias em situação de vulnerabilidade.

ciclista Carlos Vitor teve uma ideia inusitada para comemorar o seu aniversário e ainda ajudar famílias carentes. O ciclista pedalou de Picos até Teresina, cerca de 315 km, onde cada quilometragem resultaria em um quilo de alimento a ser doado a famílias em situação de vulnerabilidade. Portal O Dia

Carlos Vítor saiu de Picos às 20 horas deste sábado e chegou em Teresina às 08 horas deste domingo. Foram 12 horas de viagem, entre as pedaladas e paradas para alimentação e recuperação. “Os últimos dois anos foram muito difíceis para muitas famílias. Até mesmo se alimentar ficou complicado. Por isso, topamos esse desafio para que pudéssemos arrecadar alimentos e doar para quem precisa, proporcionando um natal melhor para muitas famílias. É uma maneira de comemorar o meu aniversário, que é no dia 10 de dezembro, com um propósito maior de ajudar as pessoas”, explicou.

Após divulgação do projeto, outras empresas também resolveram aderir à iniciativa, se comprometendo a doar também os alimentos a cada quilometro percorrido. “A gente fica muito feliz com a repercussão que a ação teve. É a união de esforços para ajudarmos mais pessoas”,  completa o atleta. Além disso, as pessoas que quiserem aderir à iniciativa podem fazer suas doações por meio do PIX (89)999888399, até o dia 10 de dezembro, ou ainda deixar as doações no Posto Dois Amores ou no Piauí Shopping, em Picos. “Quero agradecer a todos que estão doando, estão participando desse desafio do bem. É a união de forças para ajudar”, finaliza Carlos Vítor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *