Cidade do interior do Piauí registra quatro acidentes em menos de 3 horas

O município de União registrou das 18h às 21h deste domingo (28/03), pelos menos, quatro acidentes com pessoas feridas. Três aconteceram na zona rural e um na cidade.

Às 19:15 um homem perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore na localidade São Felipe, na PI 112. Ele fraturou uma perna e o carro ficou destruído.

No mesmo período, duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto na saída de União para Miguel Alves. Uma das vítimas fraturou um braço e a outra pessoa teve escoriações pelo corpo.

Por volta das 19:50 um homem caiu de moto no Povoado Divinópolis, em uma das novas lombadas na estrada da Sata Rita, e teve um corte na cabeça. Ele foi levado para o Hospital de União por populares.

Mais tarde, por volta das 20:30, mais um acidente na região do Divinópolis. Um motociclista caiu ao se chocar contra uma das lombadas que está sendo construída na localidade Variante, na estrada que liga o Divinópolis ao Povoado Santa Rita. Ele foi socorrido pelo SAMU com suspeita de trauma no crânio e fratura na coluna.


Fonte: Clique União

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *