Cidade violenta: Teresina registra quatro assassinatos em menos de 24 horas

Lupa1 apurou que todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo.

A cidade de Teresina registrou quatro assassinatos em um intervalo de apenas 24 horas. A maioria dos homicídios ocorreram na zona Sudeste da capital. O Lupa1apurou que todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado na quarta-feira (01), no bairro Novo Horizonte, localizado na zona Sudeste, onde um homem identificado como Francisco Evanderson, de 28 anos, foi assassinado com quatro tiros.

 

Viatura no local do crimeReprodução/WhatsApp

O 8° Batalhão de Polícia Militar foi acionado por populares e constatou o óbito. A vítima teria sido abordada por indivíduos armados que se encontravam na porta da residência de Francisco.

Horas depois, Josué Felicio Teixeira foi morto na frente da residência em que morava no bairro Monte Herebe, também na zona Sudeste.

De acordo com informações obtidas pelo Lupa1, Josué estava sentado na porta de casa quando suspeitos chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por cinco tiros e morreu ainda no local.

 

Josué Felicio TeixeiraReprodução

Josué possuía passagem pela polícia e a principal  suspeita é que o crime tenha sido ocasionado por um acerto de contas.

Quinta-feira (02)

Nesta quinta, um criminoso foi morto a tiros após tentar assaltar um policial, no Residencial Wall Ferraz, na Pedra Miúda, região do Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar, o policial estava indo para o trabalho, quando a corrente da motocicleta que pilotava caiu. O agente de segurança teria parado para ajustar o veículo quando foi abordado pelo bandido.

O policial chegou a entregar a mochila e outros pertences, porém o ladrão teria percebido que o policial estava armado e reagiu, mas o agente foi mais rápido e alvejou o criminoso.

Já na tarde desta quinta, um homem foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, próximo ao Mercado do Dirceu 2, na zona Sudeste de Teresina. 

O Lupa1 apurou que a vítima estava caminhando pela calçada, quando bandidos armados chegaram em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem que caiu no chão já morto.

Fonte: Lupa1

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais