Ciro Nogueira adia licença da Casa Civil para depois das eleições

Um dia após anunciar que se licenciaria do cargo para se dedicar às eleições, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), confirmou nesta sexta-feira (23) que não irá se afastar do cargo.

Questionado pelo Cidadeverde.com sobre a mudança de decisão, o político piauiense apenas pontuou que a solicitação das suas férias estava “suspensa”.

Na última quinta-feira (23), Ciro Nogueira disse à TV Cidade Verde que iria se licenciar do cargo na próxima segunda-feira (26) para se dedicar às campanhas de Silvio Mendes (União Brasil), Joel Rodrigues (PP) e Jair Bolsonaro (PL).

“Pedi autorização do presidente para me afastar na próxima semana para ficar totalmente dedicado à campanha dele e do Sílvio aqui no Piauí. Então acredito que na próxima semana vamos ficar aqui no estado”, disse naquela ocasião.

Na oportunidade, no entanto, o ministro admitia que haviam alguns compromissos institucionais que poderiam adiar o afastamento da pasta.

Veja nota:

Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana.

O ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições. “Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro”, disse.

Fonte: Cidade Verde/Breno Moreno

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais