Ciúmes teria motivado crime em caso de três corpos encontrados em São Julião/PI

A informações iniciais levantadas pela polícia aponta que o crime que deixou três pessoas mortas na cidade de São Julião tenha sido passional motivado por ciúmes.

A mulher se relacionada com outra vítima e o casal foi esfaqueado pelo autor do crime, que se matou após o assassinatos. Esta hipótese ainda é avaliada, tendo em vista a quantidade de golpes nas vítimas.

RELACIONADA:

Polícia identifica as três pessoas encontradas mortas dentro de casa em São Julião

 

Possíveis testemunhas e pessoas próximas ao trio são ouvidas para que a dinâmica do crime seja esclarecida.

Sobre o caso
Os três corpos encontrados nesta manhã de sábado (19/12) dentro de uma residência na cidade de São Julião foram identificados pela polícia. As informações são do Portal É Notícias.

A residência continua isolada pela Polícia Civil de Fronteiras e pelo Força Tática, policiamento militar da 4º Cia de Polícia Militar de Fronteiras.

A mulher foi identificada como Francisca Ivonete Rodrigues, conhecida como ‘Ivone do Kael’, de 56 anos, e os dois homens identificados como José Nivardo de Sousa, de 48 anos, conhecido como, ‘Nivardo Baruado’, e José Aristeu Leal, de 61 anos, conhecido como ‘Zé Aristeu’”.

Os três foram perfurados à faca. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado pela casa.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde se encontra no local auxiliando na remoção dos corpos que serão periciados antes de serem entregues aos familiares para serem velados e sepultados.

A principal hipótese das mortes é de um duplo homicídio seguido de suicídio. O caso será investigado em sigilo pela Polícia Civil de Fronteiras. A tragédia comoveu o pequeno município de São Julião.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *