CMDCA de Jaicós agradece a todos os envolvidos na eleição para conselheiros tutelares e parabeniza os eleitos

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes – CMDCA de Jaicós, Arlete de Sousa Dias Ramos, destacou a parceria entre a Prefeitura de Jaicós e a Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), responsável pelas eleições.

“Quero agradecer a todos os envolvidos nessa eleição e parabenizar os candidatos vencedores, que eles possam fazer jus à bandeira de campanha, garantindo os direitos e a segurança de nossas crianças e adolescentes. 

A Prefeitura, em nome do prefeito Neném de Edite que forneceu todo o apoio logístico, através da Semas, da Saúde, Educação, Administração, da Comunicação, da Assessoria Jurídica e da Contabilidade.

Ao Ministério Público, por meio da Dra. Romana Leite; a Polícia Militar, em nome do comandante, tenente Edivan Martins; a Justiça Eleitoral, por meio do Cartório Eleitoral, aos mesários, motoristas e diretores de escolas pelo apoio necessário para realização das eleição”, e finalizou dizendo “o CMDCA acredita que a eleição para Conselheiro Tutelar foi um momento de fortalecimento da participação de toda sociedade de Jaicós, no avanço das políticas públicas na área da Infância e Juventude”, concluiu.

Confira os nomes dos novos Conselheiros Tutelares eleitos pela população de Jaicós:

1º  lugar– Leonice de Sousa Nascimento– 575 – votos

2º lugar– João Bispo Costa Júnior– 515 votos

3º lugar– Edinéia Ribeiro Carvalho Veloso– 296 votos

4ºlugar – Lindalva Maria de Carvalho– 296 votos

5º lugar– Ilma de Carvalho Sousa Macedo – 273 votos

 

Fonte: Portal Saiba Mais

 

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *