Menina de 7 anos é vítima de estupro dentro de casa, em Teresina; padrasto é suspeito pelo crime

O crime foi flagrado pela mãe da menina, e o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas mas não conseguiu localizar o suspeito. Caso foi denunciado à Polícia Civil.

Um homem foi denunciado por estuprar a própria enteada, uma menina de 7 anos, neste domingo (11) em Teresina. O crime foi flagrado pela mãe da menina, e o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas mas não conseguiu localizar o suspeito.

Segundo o conselheiro tutelar Ivan Cabral, o crime aconteceu dentro da casa da mãe da menina. O suspeito aproveitou um momento de distração da mãe da menina para cometer o estupro, quando a vítima tomava banho.

“A mãe disse para nós que já suspeitava que algo poderia estar acontecendo, mas mesmo assim ficou surpresa ao encontrar o companheiro abusando da filha. Ela disse para ele que iria denunciar, o que de fato fez, e ele fugiu da casa”, disse o conselheiro.

A menina e a mãe foram encaminhadas para a Central de Flagrante, onde a denúncia foi registrada. A menina passou por exames no Serviço de Atendimento à Mulheres Vítima de Violência Sexual (Samvvis), que devem comprovar os abusos.

“É uma situação muito grave. A menina chorou muito enquanto falava conosco, e a gente sabe que ela vai carregar esse trauma para sempre”, comentou o conselheiro.

Por G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *