Colisão entre caminhões deixa homem gravemente ferido em Campo Maior

A equipe da PRF sinalizou o local, pois um dos veículos ficou no acostamento. O outro foi parar fora da pista, na vegetação

Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na tarde de sábado (23), uma colisão lateral envolvendo um caminhão carregado com pedras e um caminhão baú, na rodovia BR-343, em Campo Maior. O acidente deixou um homem, de 36 anos, gravemente ferido.

A PRF informou que os veículos seguiam em vias opostas e o acidente ocorreu após o caminhão baú invadir a pista contrária. Os agentes suspeitam que o motorista do caminhão baú teria dormido ao volante. Ele ficou ferido em estado grave. O condutor do outro caminhão, de 51 anos, saiu ileso.

motorista do caminhão baú foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Campo Maior e levado para o hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido para hospital em Teresina. Um passageiro, de 22 anos, saiu ileso.

A equipe da PRF sinalizou o local, pois um dos veículos ficou no acostamento. O outro foi parar fora da pista, na vegetação.

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *