Colisão entre carro e animal, deixa uma pessoa morta e outra ferida em Acauã no PI

Uma colisão entre um carro Renaut/Logan  de cor prata e placa de Juazeiro BA, e um jumento, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na madrugada desta quinta-feira, 20, na BR-407, próximo ao Posto Fiscal de Pipocas no município de Acauã PI.

Dentro do automóvel, estavam duas pessoas, a vítima fatal, Thiago Calixto de Araújo Souza, 36 anos, que não resistiu ao choque veio a óbito, e José André  da Silva Araújo, de 24 anos, que ficou bastante ferido, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital do Município.

Segundo informações, os ocupantes do carro, ambos naturais de Juazeiro-BA, estavam viajando com destino a cidade de Teresina PI, onde participariam de um velório, quando em determinado momento foram surpreendidos com o animal na rodovia.

Devido ao forte impacto, o animal ficou despedaçado com vísceras expostas no asfalto e o veículo foi parar cerca de 60 metros fora da rodovia, ficando parcialmente destruído.

Equipes das Polícias Militar, Civil, além da PRF estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O corpo foi recolhido pela funerária Campi Vida Eterna e levado Hospital Regional Mariana Pires Ferreira de Paulistana-PI.

 

Fonte: Portal Vale do Canindé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *