Colisão entre dois carros deixa vários feridos em município do Piauí

Uma colisão entre uma VW Saveiro Cross e um GM Astra, foi registrado na tarde desta segunda-feira (05/02), por volta das 15h, na rodovia PI 213, na altura da localidade Varjota, distante cerca de quatro quilômetros da cidade de Esperantina.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Revista AZ, o veículo Saveiro teria abastecido em um posto de combustível e ao sair do estabelecimento para acessar a rodovia, acabou se chocando contra o Astra que seguia sentido cidade.

Populares que chegaram no local momentos depois do acidente relataram à reportagem que o motorista da Saveiro seria da localidade Marajá dos Almeidas, município de Batalha. Já o condutor do Astra seria do município de Joaquim Pires. No entanto, ninguém teve a identidade revelada.

Foto: Revista AZ

Reprodução

Reprodução

Além dos motoristas, haviam outros ocupantes em ambos veículos, incluindo mulheres, criança e idoso, que sofreram ferimentos pelo corpo devido ao impacto da batida. Todos foram socorridos pelo SAMU e por um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

A Polícia Militar esteve no local colhendo mais informações sobre o fato.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais