Com a reforma e ampliação da UBS Amélia Crisanto os serviços estão sendo realizados em outros locais; saiba onde

A prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta segunda-feira (17.jun) todos os usuários que são atendidos na Unidade Básica de Saúde Amélia Crisanto, que está passando por reforma e ampliação, estão sendo  referenciados para o atendimento em dois locais: na Secretaria Municipal de Saúde e na Clínica do Dr. Raimundo Neiva e Dr. Benedito, ambas  no bairro Serranópolis.

Na clínica do Dr. Raimundo Neiva e Dr. Benedito estão funcionando os serviços como: SPA, Prevenção, Laboratórios (Socorro e Zé Santos), psicóloga Suzana, nutricionista Rodrigo, entrega de exames de laboratórios e emissão da carteira da Policlínica.

Serviços que passaram a funcionar na Secretaria de Saúde: Sala da Vacina, NASF com os seguintes profissionais: coordenadora, Malvina Freitas, fonoaudióloga, Rafaely Dantas e a assistente social, Marianna Santana e o médico Dr. José Augusto.

A mudança se faz necessária, pois o local passa por ampliação e reforma.

Ainda segundo a secretária, com essa mudança agiliza a conclusão da obra. “Entendemos que com a retirada dos atendimentos do local, o pessoal da obra consegue atuar com mais frentes de trabalho, concluindo assim a ampliação e reforma e menor tempo. A previsão é que em 05 (cinco) meses esteja tudo pronto e tudo volta a normalidade, com um ambiente moderno e aconchegante, como nossa população merece”, ressaltou. 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *