Com comorbidades, Georgiano Neto e Júlio César fazem tratamento contra Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e o deputado federal Júlio César (PSD) estão em São Paulo em tratamento da Covid-19. Ambos testaram positivo para a doença e optaram por realizar o tratamento na cidade paulista. Com comorbidades, os deputados estão bem e decidiram ir a São Paulo porque é onde o médico da família reside, Roberto Kalil, no Hospital Sírio-Libanês.

“Fui acometido e no mesmo dia me desloquei para cá na fase inicial e todos os testes estão altamente positivos e favoráveis. Devo ter alta o mais breve possível. E chegando aqui convidei o deputado Georgiano que também foi acometido e está nos acompanhando em São Paulo para o melhor resultado, no mais breve espaço de tempo”, disse o deputado Júlio Cesar.

Inicialmente, Georgiano Neto fez o tratamento contra a Covid-19 em Teresina, mas foi transferido para São Paulo em um avião da Unimed e, desde então, começaram a espalhar pelo WhatsApp que o parlamentar estadual estaria em estado grave e intubado. A assessoria negou essa informação e o próprio deputado também ressaltou que seu estado de saúde não é considerado grave.

“Tranquilizo os amigos. Estou muito bem e seguindo o tratamento contra a Covid-19. Fui transferido para São Paulo por opção e decisão familiar, já que o nosso médico reside aqui. Não estou com falta de ar, somente uma tosse leve”, pontuou Georgiano ao informar ainda que o deputado Júlio está melhor que ele e que a doença não evoluiu tanto neles. 

 

 

Por: OitoMeia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *