Comandante do 3º BEC é homenageado com Título de Cidadania Picoense

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta quarta-feira (09), uma sessão solene para homenagear o atual comandante do 3º Batalhão de Engenharia e Construção, Visconde da Parnaíba, o coronel José Freire Furtado Júnior, com a entrega do título de cidadania picoense que foi proposta e aprovada pelo vereador Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha – PT) ainda no ano passado.

A sessão solene de entrega do título de cidadania foi presidida pelo vereador Chaguinha, que contou ainda com as presenças além do homenageado e seus familiares e amigos, o juiz de direito da Comarca de Picos, Geneci Benevides, a vereadora Dalva Mocó (PTB) e o vereador Toinho de Chicá (Progressistas).

Ao falar para o homenageado e os convidados, o autor do projeto que concedeu o título, Chaguinha, disse que coronel Freire tem feito um grande trabalho à frente da sua companhia, além de prestar relevantes serviços a sociedade picoense sempre se colocando à disposição das entidades para ajudar da forma possível. “Essa a homenagem é mais do que justa pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade de Picos”, disse ele.

Vereador Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha)

O coronel Freire ao discursar para seus convidados, disse que aquele momento era de muita alegria, pois além de ser piauiense, natural da cidade de Teresina, agora é também cidadão picoense uma das mais belas cidades do estado, o que lhe deixa muito feliz por tamanha homenagem. “Eu e minha família estamos muito gratos ao amigo vereador Chaguinha por essa homenagem, e farei de tudo para honrar esse título de cidadania picoense, falou o mesmo.

Coronel José Freire Furtado Júnior

Fotos: Reprodução WhatsApp

 

Por Agoraed

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *