Comerciante é baleado no ombro após reagir assalto em cidade do Piauí

O comerciante Celso Francisco da Silva foi baleado com um tiro de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (27/10) ao reagir um assalto em seu próprio estabelecimento do tipo bar, no bairro Santa Rosa, em José de Freitas/PI. As informações são do Revista Opinião.

Segundo policiais do 16° BPM, vítima em estava em seu bar, quando a dupla chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto, pedindo que todas as pessoas que estavam no local deitassem no chão. Neste momento o comerciante reagiu e investiu contra um deles, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula.

Após balear o cidadão, os dois meliantes fugiram a pé, inclusive deixando uma moto Honda de Cor cinza no local. O veículo estava sem placa, porém sem restrição de furto/roubo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização de uma cirurgia de retirada do projétil.

A motocicleta foi apreendida e conduzida para o batalhão de polícia local. Guarnições da Polícia Militar e Guarda Municipal, estão em diligência para localizar e prender os autores do crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *