Confira o resultado da primeira fase do concurso da Polícia Penal do Piauí

Nucepe divulgou a lista com os aprovados na prova objetiva do concurso da Polícia Penal.

O Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos da Uespi divulgou nesta quarta-feira (15) o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Penal do Piauí. A primeira etapa foi a prova objetiva. O concurso da polícia penal teve o edital divulgado em março e oferta 400 vagas, sendo 150 para ampla concorrência e 50 para cotas raciais, além de outras 200 vagas para formação de cadastro reserva.

Os aprovados serão contratados para uma jornada de trabalho em tempo integral, totalizando 44 horas semanais com horários diários e escalas definidas de acordo com as especificidades das funções. O salário é de R$ 6.496,73.

A primeira etapa do concurso da polícia penal aconteceu no dia 28 de abril, quando foi aplicada a prova objetiva. Em todo o Piauí, 14 mil inscritos compareceram para fazer a prova. Foram 14 locais de aplicação distribuídos entre as diferentes zonas de Teresina.

Conforme o edital, a próxima etapa do concurso da Polícia Penal do Piauí é o exame de saúde (médico e odontológico), de caráter eliminatório. Em seguida será feito o exame de aptidão física, compreendendo testes atléticos específicos para o cargo e de caráter eliminatório; avaliação psicológica, também de caráter eliminatório; e a investigação social.

Confira aqui o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Penal do Piauí.

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Fonte: Portal O Dia


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais