Corinthiana é agredida após postar foto na torcida do Palmeiras

Agressão ocorreu nas arquibancadas do Pacaembu durante o clássico deste sábado.

Uma suposta torcedora do Corinthians foi agredida por torcedoras do Palmeiras nas arquibancada do Pacaembu, durante o empate por 1 a 1 entre os clubes, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do Globo Esporte.

A confusão começou depois que a torcedora, ainda não identificada, publicou nas redes sociais uma foto já dentro do estádio com a frase: “Bem ousada ela, no meio dessa porcada toda! Vai Corinthians!”.

A imagem se espalhou entre torcedores do Palmeiras, que a identificaram no tobogã, setor localizado atrás de um dos gols do Pacaembu.

A mulher, acompanhada de um homem vestindo a camisa do Palmeiras, foi agredida. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a torcedora correndo pelas arquibancadas para fugir de outras torcedoras.

Desde 2016, por decisão do Ministério Público, os clássicos disputados em São Paulo têm apenas torcedores do time mandante.

De lá para cá, há diversos casos de torcedores rivais que se infiltram à paisana para assistir aos jogos e acabam sendo descobertos e intimidados.

 

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *