Coronavírus: Correios emite nota após diagnóstico de funcionários em Picos

A agência de Picos está fechada e passa por sanitização

Após dois funcionários da Agência dos Correios de Picos, serem diagnosticados com coronavírus o atendimento no local foi suspenso. Nesta sexta-feira, 08, os Correios emitiu nota sobre o assunto.

No documento a empresa afirma que lamenta o ocorrido, e  que vem adotando sucessivas medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores.

A Agência de Picos está passando por sanitização e o atendimento da mesma está suspenso até na segunda-feira, 11 de abril.

Em nota a empresa pede lamenta os transtornos gerados e pede compressão dos clientes, que poderão se dirigir às agências mais próximas, que ficam localizadas nos municípios de Dom Expedito Lopes e Bocaina.

Confira nota:

Os Correios estão adotando sucessivas medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores. A rotina de entregas e atendimento nas agências estão ocorrendo em todo o país, seguindo as medidas de segurança orientadas pelo Ministério da Saúde.

Na área de atendimento, há reforço nos procedimentos de limpeza e cuidados extras de higiene, além de métodos para evitar o contato físico, como a desativação de totens de senhas e o não compartilhamento de objetos. Especificamente neste período de pandemia, a empresa está intensificando o controle do fluxo de atendimento e organizando os clientes de modo a manter a distância recomendada.

A estatal está acompanhando a situação de saúde dos empregados, prestando o apoio necessário, e também atuando para garantir o bom funcionamento das atividades operacionais. Ocorrendo a suspeita de contaminação da COVID 19 entre os empregados, a empresa providencia ações de higienização e desinfecção em todo o ambiente da unidade, e o afastamento das pessoas com suspeita de contaminação.

O atendimento na unidade de Picos está suspenso até a próxima segunda-feira (11), para a sanitização do local. O usuários podem se dirigir às agências mais próximas: AC Dom Expedito Lopes e AC Bocaina.

A empresa lamenta eventuais transtornos e reitera que está trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades.

Fonte: Picos40graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *