Homem flagra traição da esposa, tira satisfação com amante e acaba morto em Timon

Um homem identificado Gleysson da Silva Lima de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros na casa do vigilante Rafael da Silva Santos, de 36 anos, na quinta-feira (07/05), no bairro Cocais, em Timon/MA.

De acordo com informações do repórter Chico Filho, da TV Antena 10, o vigilante havia trocado mensagens com a esposa de Gleydson, que descobriu tudo ao mexer no celular da mulher, e foi tirar satisfações com o amante da esposa.

Rafael, suspeito de atirar em desafeto
Rafael, trabalha como vigilante           Reprodução / TV Antena 10

“Diante disso, Gleydson foi até a casa do vigilante para tirar satisfações, e foi nesse momento que ele acabou fazendo ameaças contra o vigilante. Preocupado, o vigilante foi até a delegacia fazer um registro de ocorrência, em relação à ameaça de morte que tinha acabado de acontecer por parte de Gleydson”.

Segundo a reportagem, ao retornar para casa, o vigilante recebeu mais uma vez a visita de Gleydson, desda vez acompanhado por dois homens. A vítima usou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a residência do vigilante, que logo em seguida revidou usando uma pistola calibre 380.

“O vigilante atirou em direção à rua e trancou todas as portas da casa e ele mesmo ligou para a polícia e só depois da chegada dos policiais foi que o vigilante Rafael ficou sabendo que tinha praticado o crime de homicídio, porque só depois que saiu da residência é que ele tomou conhecimento que tinha matado Gleyson”, relata o repórter do Cidade Alerta.

Vítima
Vítima    Reprodução / TV Antena 10

De forma tranquila, ele relatou o que tinha acontecido, entregou a arma  e se entregou à polícia. Em seguida, o vigilante foi apresentado à Central de Flagrantes.

No primeiro momento, o crime passional foi em legítima defesa, mas somente a justiça é que vai decidir.

              Arma usada no crime   Reprodução / TV Antena 10

 

Fonte: TV Antena 10 e 180graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *