Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; família recebeu fotos do cadáver

Um jovem identificado como Marcelino de Oliveira, de 22 anos, foi executado no último sábado (18/07), no bairro Monte Verde, na Zona Norte de Teresina. Fotos e vídeos do corpo foram enviadas para a família pelos autores do crime, mas seu corpo só foi encontrado na manhã desta terça-feira (21/07).

O jovem estava desaparecido desde as 6h do sábado (18/07) e policiais militares foram acionados e estão em diligências para localizar o corpo.

Desde o dia do crime, a família vinha recebendo fotos do cadáver, que foram enviadas pelo WhatsApp.

“Só queremos o corpo, diga onde está, não precisa nada, só diz que a gente vai buscar ele para fazer pelo menos o enterro, ele pode ter sido ruim, maldoso, mas a gente só quer o corpo, a gente não quer prender ninguém”, contou um integrante da família em entrevista à TV Meio Norte, antes do corpo ser achado.

O corpo foi encontrado às margens do Rio Poti, na região do bairro Monte Verde na Zona Norte de Teresina. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa já começou a investigar o caso.

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *