Culto em Ação de Graças celebra os 31 anos de emancipação política de Patos do Piauí

Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 31 anos de emancipação política do município de Patos do Piauí, comemorado no próximo dia 29 de abril, foi realizado na noite desta quarta-feira (26.abr) um culto em Ação de Graças em frente à Igreja Assembléia de Deus, no centro da cidade.

O culto foi  presidido pelo pastor Edilson Silva da Igreja Assembléia de Deus em Patos do Piauí.

Também participaram do ato religioso o prefeito Joaquim Neto; a primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa; as secretárias municipais, Sueli Carvalho (Educação); os veradores, Wilson Veira e Tonhão, dentre outros.

Convidado a se pronunciar durante o culto, o prefeito Joaquim Neto falou inicialmente da programação do aniversário do município.

“Estamos nos aproximando do dia 29 de abril, dia em que Patos completa 31 anos de emancipação política. Por aqui, passaram vários gestores e eu estou prefeito no cargo com grande responsabilidade. O povo patoense confiou em mim para administrar os destinos deste município. Administrar 6.400 habitantes não é fácil! Município muito carente, que tem muitas necessita, e nós estamos sempre peregrinando à nossa capital, aos órgãos governamentais, pedindo apoio para que nós possamos trazer algo importante para o nosso município”, e ressaltou, “a Assembleia de Deus sempre está na nossa programação, por isso quero agradecer ao pastor, aos fiéis por este momento de louvor a Deus.”

O culto teve como preletor, o jovem presbítero da Igreja Assembléia de Deus de Floriano, Rafael Rocha.

“Quero agradecer ao pastor Edilson pelo convite e tenho certeza de que a minha presença aqui nesta noite, é um propósito de Deus”, disse inicialmente o pregador da noite.

Rafael, antes de iniciar a pregaação, tocou e cantou vários hinos.

O preletor do culto pautou sua pregação referenciando Jesus como o centro da Bíblia. Narrou sua história, desde o nascimento, passando pelo calvário até a ressurreição, numa demonstração de amor jamais vista na história.

Durante a anrração de cada fato, sempre se voltava para a igreja e perguntava: “E para você, quem é Jesus?!”

Todas as imagens:

Por Portal saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais