De autoria do vereador Wilson Vieira, Câmara de Patos do Piauí aprova Moção de Apoio à promoção do capitão Nery

O Plenário da Câmara dos Vereadores de Patos do Piauí aprovou neste sábado (23.abr), uma Moção de Apoio de autoria do vereador Wilson Veira (PSD) ao capitão PM Genivaldo da Silva Nery, reivindicando que o mesmo seja promovido ao posto de Major QEOPM nas promoções do dia 25 de junho de 2022.

O vereador Wilson justificou.

“Trata-se de uma reivindicação necessária ao prosseguimento da carreira do mencionado Policial Militar que presta excelente trabalho na sede do 20º BPM como Oficial de Motores responsável pela manutenção e abastecimento de todas as viaturas da área do batalhão e por conseguinte, aos municípios da macrorregião de Paulistana-PI, como também já prestou excelente trabalho quando Responsável pelo comando do policiamento no Município de Patos do Piauí.

Ressalta-se também, ao devido reconhecimento e valorização aos Policial Militar que atuou na segurança e bem-estar da população patoense, prestando um serviço essencial à comunidade.

Assim, precisamos apoiar o supracitado Policial Militar a fim de que o mesmo ascenda ao Posto de Major QEOPM e continue a exercer suas atividades na macrorregião de Paulistana-PI.”

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *