Declarações de Fábio Novo desrespeitam o Progressistas, diz Joel Rodrigues

“Não existe essa fala do deputado de que nós não queremos a Bárbara, então eu acho que aí é onde ele falta um pouco de respeito para com o nosso partido”, disse Joel.

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues (PP), não gostou do que o deputado Fábio Novo (PT) falou a respeito da deputada, Bárbara Soares (PP) e do PP. Segundo o ex-prefeito de Floriano, o líder do governo na Assembleia desrespeitou o grupo da oposição.

Na última semana, Novo concedeu entrevistas polêmicas e confirmou que convidou a jovem parlamentar para compor uma chapa majoritária na eleição do próximo ano. Apesar do afago, ele fez críticas ao partido no qual a filha do ex-prefeito, Firmino, está filiada. O deputado estadual afirmou que ela não tem espaço no Progressistas pois eles querem Silvio Mendes (UB) como candidato.

Em resposta, à coluna, o progressista disse que Bárbara tem sim espaço no PP. Ele relembrou que todos os antigos postulantes do partido abriram mão de suas pré-candidaturas para que ficasse apenas a de Bárbara.

“A Bárbara tem tido todo apoio progressistas. Progressista tinha o nome do Átila, tinha o nome do Júlio, tinha o nome do Elmano. Dialogamos e deixamos um único nome pra não fragilizar o nome da Bárbara na disputa. Nós temos dado a Bárbara toda a liberdade de articulações, ela trouxe pra gente a possibilidade de ser candidata pelo PSDB e nós progressistas demos sim a liberdade para Bárbara ir para o PSDB. Não existe essa fala do deputado de que nós não queremos a Bárbara, então eu acho que aí é onde ele falta um pouco de respeito para com o nosso partido”, disse Joel.


Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais