Depois de três dias internado, Bolsonaro tem alta médica

O presidente evoluiu bem ao tratamento clínico, segundo os médicos

O presidente Jair Bolsonaro vai deixar o hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 5. A informação foi confirmada pelo médico Antônio Luiz Macedo. Bolsonaro também postou uma foto nas redes sociais ao lado da equipe do hospital.

O chefe do executivo recebeu alta médica ainda pela manhã. No último boletim divulgado pelo hospital, a equipe informou que o presidente estava evoluindo bem ao tratamento, principalmente, depois da inclusão de uma dieta líquida, possibilitando a retirada da sonda nasogástrica.

Na terça-feira 4, conforme noticiado por Oeste, a equipe médica que acompanha o presidente descartou a possibilidade de nova cirurgia. Segundo o comunicado, a obstrução intestinal se desfez com o tratamento clínico.

Internação

Bolsonaro foi internado na madrugada da segunda-feira 3, no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo. O presidente estava de férias com a família no litoral de Santa Catarina desde o dia 27 de dezembro.

Ele viajou em um avião da Força Aérea Brasileira depois de sentir dores abdominais. Em julho de 2021, Bolsonaro ficou cinco dias internado no Hospital Vila Nova Star para tratamento de uma obstrução intestinal.

À época, os médicos cogitaram uma intervenção cirúrgica, que foi descartada depois que o intestino do presidente voltou a funcionar normalmente.

Por Revista Oeste

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais