Dirigente do Botafogo revela sondagem por Robben

Vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg garante que tenta convencer holandês a voltar ao futebol

O vice-presidente Ricardo Rotenberg colocou mais uma estrela internacional na mira do Botafogo: o atacante holandês Arjen Robben, de 36 anos. O dirigente, membro do comitê de futebol, garante que fez contato diretamente com o jogador para tentar convencê-lo a voltar ao futebol em entrevista ao “Canal do TF”.

– Para mim, foi o melhor jogador da Copa de 2014. O Messi ganhou porque é o Messi e foi vice-campeão. Mas ele é meu ídolo, acho um grande jogador. Tem o risco porque está muito tempo parado. Sondei, ele soube e me respondeu. Ficou feliz com a procura do Botafogo – disse.

Robben se aposentou em julho de 2019, quando se despediu do Bayern de Munique-ALE, onde é ídolo. O dirigente afirmou, ainda, que tem a ajuda do empresário Marcos Leite na tentativa, que não passou de sondagem até o momento. O agente ficou conhecido entre os alvinegros por ser intermediário do acerto com o japonês Honda. Ele também representa o marfinense Yaya Touré.


– Pedi ao Marcos Leite para ajudar a entrar contato com o Robben. Ele conseguiu o contato, falou com o empresário do Robben. Me ajudou nessa. Com o Obi Mikel, tratamos com outro cara. Mas o Robben foi com ele também. É muito difícil, está há muito tempo sem jogar e, se quiser, pode ganhar quatro vezes mais lá fora. Mas, ele sabe do Botafogo – completou.

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *