Dr. Gutenberg Rocha confirma filiação ao PSD após reunião com o Diretório Estadual do Partido

Ele assinou o ato de filiação e discutiu os objetivos da legenda para disputar a eleição deste ano de 2022.

Na tarde desta terça-feira, (18), o médico Dr. Gutenberg Rocha definiu sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD 55) em reunião com o Diretório Estadual do Partido.

De acordo com ele, a decisão foi tomada com o apoio de todas as lideranças que acompanham e confiam no seu projeto de se tornar Deputado Estadual do Piauí:

“Nesta tarde em Teresina, eu oficializei o ato de filiação ao PSD. Eu estive acompanhado do Presidente Estadual do PSD: Deputado Júlio César e dos Deputados Estaduais: Georgiano Neto, Dr Hélio e Coronel Carlos Augusto. Me sinto feliz e honrado com a receptividade de todos. E me sinto, cada vez mais, motivado para continuarmos nosso projeto rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí para representar nosso povo, principalmente os que mais precisam”, afirma Dr. Gutenberg.

Em suas redes sociais, o Deputado Estadual, Georgiano Neto, destacou a decisão de Dr. Gutenberg Rocha em escolher o PSD como legenda para disputar a eleição de 2022:

“Hoje, o PSD dá as boas-vindas ao novo filiado Dr. Gutenberg Rocha. Estava presente ao ato de filiação o presidente do PSD Piauí, Deputado Julio César; e os Deputados Estaduais: Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira”, escreveu.

Fonte: AgoraED

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *