Dr. Pessoa vê 2º turno no Piauí com diferença apertada: 2 mil votos

O prefeito reforçou ainda a posição de neutralidade do Republicanos na disputa majoritária. Indicativo que só deve mudar no segundo turno da eleição

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) acredita que haverá segundo turno na disputa pelo governo do Estado do Piauí. Em entrevista, o político ainda projetou que a vantagem do primeiro para o segundo colocado deve ficar em apenas 2 mil votos.

À Rede Meio Norte, o prefeito reforçou ainda a posição de neutralidade do Republicanos na disputa majoritária. Indicativo que só deve mudar no segundo turno da eleição, caso ocorra.

Dr. Pessoa vê 2º turno no Piauí com diferença apertada: 2 mil votos - Imagem 1

“Se houver segundo turno, dois dias depois ou logo no dia seguinte, nós estaremos discutindo quem nós vamos apoiar”, disse Dr. Pessoa.

Sobre a decisão pela neutralidade no 1º turno, o prefeito destacou a dificuldade, em razão do tempo no comando do Republicanos, para a montagem de uma chapa majoritária. E deixou claro que sua posição não foi questionada.

Não sei se em respeito à minha idade, os cabelos brancos, ou se porque fui acometido pela Covid-19. Eu coloquei de maneira democrática, de maneira republicana, o que já tínhamos planejado lá atrás e tudo foi neste olhar de harmonia, de abraço, de bem querer, olhando só de deputado federal a deputado estadual“, explica.

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *