Elenco do Flamengo-PI volta para casa após acordo de pagamento de salários atrasados

No início desta semana, os jogadores gravaram um vídeo denunciando a situação. Eles chegaram a denunciar também que faltava comida suficiente para garantir a alimentação dos atletas que ainda estavam no CT

diretoria de futebol e o elenco do Flamengo-PI firmaram um acordo prevendo parte do pagamento dos salários atrasados de onze jogadores do time profissional. A negociação foi realizada nessa sexta-feira (08), e contou a presença do presidente do clube, Rubens Gomes, de membros do Ministério Público do Trabalho e do Sindicato dos Atletas. Com a decisão, os jogadores finalmente vão poder retornar para suas casas. O Dia 

O Flamengo-PI encerrou a sua participação no Campeonato Piauiense com rebaixamento decretado com rodadas de antecedência. Na última partida, foi derrotado por 6 a 0 e a partida foi encerrada antes dos 90 minutos por insuficiência técnica. Cerca de 11 atletas estavam em Teresina, no CT utilizado pelo clube.

No início desta semana, os jogadores gravaram um vídeo denunciando a situação. Eles chegaram a denunciar  também que faltava comida suficiente para garantir a alimentação dos atletas que ainda estavam no CT. “Estamos sem receber, sem comida, sem nada. Estamos querendo voltar para a casa, e o presidente não traz nada para nós. Ele deixou a gente largado no CT’, desabafou um dos jogadores.

O Flamengo-PI foi rebaixado pela segunda vez em sua história e, em 2023, irá disputar a Série B do Piauiense. O time fez pior campanha desde seu surgimento e em 14 jogos foram um empate e uma sequencia de 13 derrotas.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *