Em cidade do PI, suspeito de roubo é arremessado em viatura; vídeo

O comandante do 15º BPM informou que um procedimento será aberto para a apuração do caso e investigar se houve excesso por parte dos policiais militares.

Um vídeo feito por populares mostra um suspeito de roubo sendo arremessado dentro de uma viatura da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (24), no Centro de Campo Maior, a 84 km de Teresina. De acordo com a PM, o homem identificado como Ricardo Augusto Lima, de 34 anos, teria um mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Nas imagens, o homem é algemado e carregado pelos policiais, em seguida arremessado na viatura. O suspeito preso grita reclamando de dor no braço, mas é conduzido para o Batalhão Policial.

o comandante do 15º Batalhão de Policia Militar, major Etevaldo Alves, informou que o homem preso teria sido imobilizado inicialmente por um policial à paisana, que acionou a viatura. O suspeito estaria portando uma faca.

“Quando a viatura chegou, ele foi algemado pelos policiais para ser conduzido. O suspeito resistiu a prisão e os policiais utilizaram de força. Um procedimento será aberto para a apuração do caso e investigado para saber se houve algum excesso”, declarou o major Etevaldo.

Veja o vídeo:

Por Teresina Diário

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *