Em Corrente, bebê recém-nascido vence Covid e recebe alta hospitalar

Felipe nasceu há um mês e 17 dias, destes passou cinco internado na ala Covid do Hospital Regional de Corrente.

Em Corrente, município a 649 quilômetros ao Sul de Teresina, um recém-nascido venceu a lutra contra o novo coronavírus e recebeu alta hospitalar após cinco dias internado. O paciente, Felipe Barreira de Sousa, tem apenas um mês e 17 dias e já conta com a primeira vitória na vida.

Ele estava internado na ala Covid do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante e deixou o hospital ontem (08) sob aplausos comovidos da equipe médica. Felipe é natural de São Gonçalo do Gurgueia.

Sua avó, a funcionária pública Patrícia Barreira, falou sobre os momentos de aflição com a internação do netinho. “Ficamos muito aflitos quando foi internado, pois ele é recém-nascido, sabemos como pode ser complicado o tratamento. Mas com a ajuda de Deus e de todas as pessoas que contribuíram para que ele fosse internado hoje ele está sendo recebido com muita alegria em casa!”, comentou.

Ela agradece o apoio que teve de toda a equipe do hospital, além dos amigos que lhe deram suporte nos dias difíceis. Toda a família do pequeno vitorioso fez o teste rápido e todos tiveram resultado negativo para o Sars-CoV-2.

 

Fonte: Piauí Hoje

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *