Em Floriano, furto de fiação deixa hospital sem telefonia fixa por tempo indeterminado

O Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, está com o sistema das linhas telefônicas desativado após o furto dos cabos na região. Além da unidade hospitalar, outras residências e estabelecimentos comerciais, no bairro Manguinha, também estão sem a linha de telefone. O furto foi confirmado nesta quinta-feira (02/06). As informações são do Portal Ponto X.

A direção informou que já entrou em contato com a empresa responsável pelos cabos, mas que não há previsão rápida para a substituição dos fios. Diante dessa situação, a direção buscou pela contratação de outra empresa do ramo, que deu o prazo inicial de 15 dias para normalizar a situação.

A Avenida Santos Dummont, onde os fios foram furtados, fica está localizada a duas quadras no hospital regional. Essa avenida separa os bairros Manguinha e Irapuá I.

Leia a nota de esclarecimento

Nossas linhas estão desativados, devido ao furto de cabo de internet de 200 pares da empresa Oi Velox, na Avenida Santos Dumont, cabos que alimentam o sistema de telecomunicação das linhas telefônicas da nossa Central. Em busca de solucionar o problema e reduzir os transtornos, entramos em contato com a empresa ‘Oi’, porém, não estipularam prazos devido mudanças institucionais da empresa, e para evitar mais desgastes e buscando atender da melhor forma, buscamos soluções eficazes com outro responsável experiente no ramo, e a previsão para normalizar é de 15 dias, onde será feita a mudança da linha convencional para fibra óptica.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.