Em Itainópolis, homem é preso após agredir, manter companheira em cárcere privado e por tráfico de drogas

O Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis prendeu nesta terça-feira (29) um homem identificado pelas iniciais T.M.S.L.  após agredir e manter a companheira em cárcere privado. O fato ocorreu na Rua Francisco Chaveiro, no Centro da cidade.

Segundo informações do comandante do GPM de Itainópolis, Sargento Campos, a vítima informou a polícia que foi agredida pelo seu companheiro, sendo que o mesmo lhe deu vários socos e chegou a lhe queimar com um cigarro e depois lhe manteve em cárcere privado, sem deixar que a mesma saísse de casa.

O comandante informou ainda que a mulher só conseguiu sair da residência após falar para o companheiro que tinha que resolver umas coisas na casa de uma amiga e que o suspeito iria pegá-la de volta para casa.

Apreensão de drogas na residência

Ainda de acordo com a polícia, a vítima denunciou que haveria drogas na residência e autorizou a entrada dos policiais na casa.

Diante da autorização, os policiais foram até a casa e lá encontraram o suspeito e três invólucros de uma substância análoga a crack, uma porção de uma substância análoga a crack, dois invólucros de uma substância análoga a cocaína e três invólucros de uma substância análoga a maconha.

Após o flagrante, T.MS.L foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado com a Lei Maria da Penha e tráfico de drogas.

Por Riachão Net

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *