Criminosos aplicam golpe de mais de R$ 40 mil em professora de município do Piauí

Uma professora, identificada como Silvana Maia, da cidade de São Miguel do Tapuio-PI, utilizou as redes sociais neste domingo (31/07), informando que foi vítima de um golpe. Com informações do Campo Maior em Foco.

Segundo o relato da vítima, a quadrilha entrou em contato através de uma ligação se passando por funcionários do banco. “Eles usaram o número da central do meu banco com um DDD idêntico e se passaram como serviço de segurança”, explicou a vítima.

Ao confiar na ligação, entrou os dados pessoais aos criminosos que em seguida efetuaram um empréstimo de R$ 43 mil. Após o ocorrido a professora veio a público alertar para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe.

“Pensei em não divulgar, afinal o problema é meu, mas me senti egoísta ocultando isso, porque divulgando aqui poderia estar ajudando muita gente. Foi horrível! O prejuízo parece irrecuperável no meu caso, agora o psicológico que é terrível, graças a Deus e com a força dele, estou uma rocha. Por favor tomem cuidado! Deus no controle. Amanheci com a paz do meu Consolador, o Espírito Santo”, finalizou.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.