Em Jaicós, gestante é presa após tentar agredir ex com barra de ferro e morder policial

Uma jovem gestante de 19 anos, identificada como D.A.F, foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, no Sul do Piauí, após tentar agredir seu ex-companheiro com uma barra de ferro e morder a mão de um policial, no bairro Serranópolis, na tarde da última quinta-feira (07/09) . 180graus

Segundo informações do comandante da Polícia Militar local, a gestante vinha ameaçando o ex após o término do relacionamento, e ele havia registrado um Boletim de Ocorrência por agressão e danos ao patrimônio no dia anterior.

A situação se agravou quando a jovem, aparentemente em surto psicótico, tentou agredir seu ex-companheiro com uma barra de ferro. Os policiais tentaram contê-la e proteger o homem, mas precisaram intervir quando ela ameaçou pessoas que passavam pelo local.

A jovem foi conduzida a uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para avaliação médica e, posteriormente, encaminhada à delegacia. O policial que teve sua mão mordida durante a contenção realizou exame de corpo de delito devido à lesão.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais