Em Jaicós, Neném de Edite lança oficialmente Weslly Bispo com pré-candidato a prefeito e o vereador Ednaldo da Farmácia a vice

O prefeito Neném de Edite oficializou na noite desta quarta-feira (20.mar) a pré-candidatura do vice-prefeito Weslly Bispo na disputa pela prefeitura de Jaicós, tendo como pré-candidato a vice o vereador Ednaldo da Farmácia, atual presidente da Câmara Municipal de Jaicós.

O encontro que oficializou as duas pré-candidaturas aconteceu na residência do prefeito Neném de Edite e reuniu também os vereadores, Jessé Gonçalo, Bosquinho, Benedito Alencar, Zé Reis, as vereadoras, Sirlene Lopes, Mocinha e Franscisca de Manim, como também pré-candidatos a vereador, secretários municipais e simpatizantes do partido.

O prefeito Neném de Edite que é o presidente do Diretório Municipal do PSD, falou sobre o lançamento das pré-candidaturas e Weslly e Ednaldo da Farmácia.

“Feliz hoje, à frente do PSD aqui. Nós anunciamos a chapa majoritária com o pré-candidato a prefeito Weslly Bispo e do pré-candidato a vice-prefeito, Ednaldo da Farmácia, presidente da Câmara Municipal de Jaicós. Foi uma escolha de consenso, entre os oito vereadores da base, que dão sustentação ao nosso mandato, e agora, caminhar nesta luta para conduzir o destino do nosso município.”

O vice-prefeito Weslly Bispo, que teve sua pré-candidatura à Prefeitura de Jaicós oficializada, falou sobre as escolhas.

“É um momento de muita alegria, satisfação, estamos aqui, todos reunidos, nossa base aliada, nosso grupo político, liderado pelo nosos prefeito Neném de Edite, presidente do partido. Hoje, demos o primeiro passo da nossa pré-campanha, com a chapa majoritária, com o pré-canddiato a vice, Ednaldo da Farmácia, isso traz segurança e conforto para o nsoso grupo, e com certeza vamso percorrer o nosso município, unidos, levando nossas propostas, dando continuidade a todo esse trabalho realziado pelo nosso prefeito Neném de Edite.

O vereador Ednaldo da Farmácia, que preside o Legislativo Jaicoense, falou sobre a escolha do seu nome como pré-candidato a vice-prefeito.

“Estou muito satisfeito com esta escolha, com o grupo que me deu apoio, os colegas vereadores e também com o grupo do PSD. Agradecer ao prefeito Neném de Edite que me deu esta oportunidade de ser pré-candidato a vice-prefeito.”

Antes do anúncio oficial das pré-candidaturas a prefeito e a vice, o Assesor Contábil da Prefeitura de Jaicós, Edcarlos Martins “KK Contabilidade”, abordou para os presentes os novos aspectos e as recentes alterações na legislação eleitoral que  terão influência já no pleito municipal de 2024.

Todas as imagens:

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais