Em Jaicós, prefeito Neném de Edite acompanha colocação da placa da obra de recuperação de 34,64 KM de estradas vicinais no município

O prefeito Neném de Edite (PSD) na companhia do vice-prefeito Weslly Bispo e os secretários municipais, Jessé Gonçalo, (Obras e Serviços Públicos) e Degerson Lima (Relações Institucionais), esteve acompanhando na tarde desta quinta-feira (23.jun) na entrada da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Esquisito,  a colocação da placa da obra de recuperação de várias estradas vicinais do município, num total de 34,64 KM.

Serão investidos na recuperação das estradas vicinais R$ 2. 771, 488,20, por meio do Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO) e deputado estadual Georgiano Neto.

Serão recuperadas as estradas das localidades: povoado Esquisito, Saco da Serra, Angical dos Magros, Vazante, Casa de Pedra e Tapera.

No vídeo abaixo o gestor disse que a obra vai ser iniciada em breve e que, com a conclusão da mesma, vai melhorar o tráfego da região do Esquisito à sede do município, do Angical dos Magros, Vazante, Casa de Pedra e várias outras.”

Vídeo:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *