Polícia prende homem que espancou procuradora

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (23/06) Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, que espancou brutalmente sua chefe, a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro. As informações são do Metrópoles.

Macedo, que ocupava o cargo de procurador municipal, agrediu Gabriela na segunda-feira (20/06). O ataque foi registrado em vídeo por uma colega de trabalho. O homem de 34 anos deu socos e cotovelada na procuradora-geral enquanto a xingava de “puta” e “vagabunda do caralho”. Gabriela Barros ficou com o rosto ensanguentado e cheio de hematomas.

Polícia prende homem que espancou procuradora no interior de SP

Veja o vídeo aqui.

Ao Metrópoles, a procuradora relatou que as agressões duraram cerca de 20 minutos e que o vídeo registrou apenas os 20 segundo finais.

Prisão
O caso foi registrado como lesão corporal. Em depoimento à Polícia Civil, Demétrius admitiu que espancou a chefe. “Mas alegou que assim o fez por sofrer assédio moral”, disse o delegado Fernando Carvalho Gregório, em entrevista à TV Tribuna, afiliada à Rede Globo.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do funcionário público nessa quarta-feira (22/06). Pouco tempo depois, na parte da tarde dessa quarta, a Justiça decretou a prisão preventiva.

O pedido de prisão foi apresentado pelo delegado Daniel Vaz Rocha na 1ª Vara Criminal de Registro, no interior de São Paulo.

Polícia prende homem que espancou procuradora no interior de SP - Super  Rádio Tupi

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *