Em Jaicós, vereador Bosquinho é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022

O Vereador João Bosco Evangelista Lima, Bosquinho, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jaicós na manhã desta Sexta-Feira (01) de janeiro, para o biênio 2021/2022, a chapa liderada por Bosquinho obteve 07 votos, e a chapa liderada pelo vereador Francisco de Lima Rodrigues obteve 04 votos. A eleição aconteceu após a posse dos vereadores eleitos.

Durante a sessão ocorreu também, a posse dos vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024, na ocasião foram empossados; Antônio Robert, Benedito Alencar, Dalvenisa da Conceição, Divino Macedo, Ednaldo Carvalho, Francisca de Paiva, Francisco de Lima, João Bosco, João Messias, Maria Sirlene, Oziana da Silva.

O novo Presidente da Câmara municipal de Jaicós, Vereador Bosquinho, falou que pegou a Câmara em um momento delicado por conta da pandemia da covid-19, mas que irá tentar desenvolver todo o programa de propostas dentro das normas higiênico sanitárias.

“Iremos respeitar todas as normas higiênico sanitária, como também o isolamento social, vamos procurar dar a Jaicós um legislativo mais atuante. Espero bastante trabalho, companheirismo da minha classe de vereadores, estaremos sempre aberto para o diálogo.”

Formação da mesa diretora

Presidente: João Bosco Evangelista Lima

Vice-Presidente: Dalvenisa da Conceição Nascimento Sousa

1° Secretário: Francisca de Paiva Carvalho

2° Secretário: Ednaldo Carvalho Santana

Mais imagens do evento:

Por Portal N75

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *