Neném de Edite é empossado prefeito para o segundo mandato em Jaicós

Reeleito com 6.563 votos, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD), tomou posse na noite deste dia 1º de janeiro de 2021, em Sessão Solene na Câmara Municipal, para o segundo mandato de 2021 a 2024.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Bosquinho (PSD).

O prefeito e o vice-prefeito fizeram a afirmação solene de bem servirem aos cargos para os quais foram eleitos, prestando o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a constituição federal, a estadual e a lei orgânica municipal, observar as leis, promover o bem geral dos munícipes e exercer o cargo sob inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade”.

Em seu discurso no plenário, Neném de Edite falou dos avanços que teve o município em sua gestão e reafirmou que Jaicós vai se desenvolver muito mais ainda na nova gestão: “Eu quebrei uma tradição das duas forças políticas que se revezavam no poder há mais de 50 anos. Quando todos achavam que ninguém poderia quebrar esse ciclo, nós com a ajuda de Deus e o povo, quebramos e mostramos que é possível sim, melhorar e fazer nossa cidade crescer. Mudamos a cara da nossa cidade, do nosso município e devolvemos a autoestima ao nosso povo. Fizemos muito no nosso primeiro mandato, vamos fazer mais ainda neste segundo”, afirmou.

Otimista, Neném falou da importância da união de todos: “Se engana quem pesa que estou aqui por acaso. Estou aqui designado por Deus para promover as melhorias e o desenvolvimento desta terra. E conclamamos a todos, não somente os vereadores que nos dão sustentação nesta casa, mas os vereadores de oposição também. Nos ajudem, vamos somar forças para melhorar Jaicós cada vez mais. A eleição passou. As farpas ficaram para trás. Precisamos somar e, como disse agora há pouco o nosso padre Miguel Feitosa ‘ninguém chega a lugar nenhum sem agregar, sem somar”.

O jovem vice-prefeito Weslly Bispo, se mostrou otimista e apto para somar com a gestão: “Quero aqui tranquilizar toda a população jaicoense, pois sei do meu compromisso com este grupo e irei colaborar com o prefeito Neném de Edite na construção de um município de Jaicós cada vez melhor”, disse.

Assista no vídeo abaixo a sessão completa:

Imagens do evento:

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *